Brasil

Técnico Tite convoca 25 jogadores amistosos da seleção

Tite convoca Seleção Brasileira com três novidades na relação. Neymar ficou de fora por conta da cirurgia que realizou há poucos dias

O técnico Tite convocou nesta segunda-feira, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, os jogadores que representarão o Brasil nos amistosos contra Rússia, no dia 23, em Moscou, e Alemanha, no dia 27, em Berlim. A relação contou com dois jogadores a mais do que o habitual (25 no total) e com três novidades.

O goleiro Neto, o meia-atacante Anderson Talisca e o atacante Willian José recebem pela primeira vez oportunidade com o treinador da Seleção. Mesmo sendo os dois últimos jogos antes da lista final da Seleção, que será feita na primeira quinzena de maio, o treinador garantiu que não significa que jogadores chamados anteriormente e que não estão nesta lista, já foram descartados por ele.

Essa foi a décima convocação de Tite como técnico da Seleção. A primeira aconteceu no segundo semestre de 2016 para os jogos contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O treinador já dirigiu a Seleção em 17 jogos. Foram 13 vitórias, três empates e uma derrota.

Convocados

GOLEIRO: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Neto (Valencia)

LATERAIS: Daniel Alves (PSG), Fagner (Corinthians), Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luis (Atlético de Madrid)

ZAGUEIROS: Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Rodrigo Caio (São Paulo) e Geromel (Grêmio)

MEIAS: Casemiro (Real Madrid), Paulinho (Barcelona), Fernandinho, (Manchester City), Renato Augusto (Beijin Gouan), Phillippe Coutinho (Barcelona), Willian (Chelsea), Fred (Shakhtar Donetsk) e Talisca (Besiktas)​

ATACANTES: Gabriel Jesus (Manchester City), Firmino (Liverpool), Taison (Shakhtar Donetsk), ​Douglas Costa (Juventus) e Willian José (Real Sociedad)

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS