Vila Vitória

Suspeitos de tráfico são presos após “caguetagem” geral

Polícia Militar prende quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas na Vila Vitória, em São Luís. A PM chegou aos envolvidos após eles se entregarem

Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina no bairro da Vila Vitória em São Luís, prendeu Raimundo Frazão Pereira, de 28 anos, Heilton Santos da Silva, de 34 anos, Jamerson Santos Aguiar, de 21 anos, e Leonardo Araújo da Silva, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

A guarnição se deparou com um indivíduo próximo a um veículo de cor vermelha, que ao perceber a presença do Grupo Tático Móvel dispensou uma embalagem plástica ao solo, fato este observado pela guarnição.

Realizou-se então busca no local e fora recuperada a embalagem arremessada ao solo. Já no interior do veículo foi encontrado uma porção grande com aproximadamente 100 g de maconha com o conduzido Heilton.

Em uma residência nas proximidades de onde se encontrava o veículo. Os Policiais perceberam uma movimentação suspeita e ao entrar no imóvel foi encontrado todo um material de embalagem de droga e também os conduzidos Jamerson e Leonardo que estavam comercializando todo o material.

Vale frisar que Raimundo, juntamente com Heilton, afirmam que todo o entorpecente encontrado foi fornecido por Leonardo e Jamerson. Diante dos fatos expostos os mesmos foram conduzidos para a delegacia da Cidade Operária e apresentados sem lesões corporais onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS