Coroadinho

Suspeito de matar menina de 12 anos é preso na capital

Além da morte da menina, “Werbeth” é investigado em vários outros crimes, tendo passagem no complexo prisional por tráfico, crime organizado e porte de arma

A Policia Civil do Maranhão, com o apoio da Policia Militar, deu cumprimento ao mandado de prisão contra Weberson Campos Torres, mais conhecido como “Werbeth”. Contra ele pesa suspeito de ter matado a garota Deigliane Jardielle dos Santos de sousa, de 12 anos, além de tentar assassinar Iarlly Cunha Ramos, de 19 anos. O crime aconteceu na Rua Boa Esperança, Vila Conceição, na região do Coroadinho.

Werbeth era tido como “linha de frente” de uma das facções que atuam na região do 10º Distrito Policial. Além da morte da menina, ele é investigado em vários outros crimes, tendo passagem no complexo prisional por tráfico, crime organizado e porte de arma.

Durante a prisão, ele chegou a agredir um policial e escondeu-se na mata próximo a sua residência. Quando encontrado, tentou investir novamente contra um grupo de policiais, sendo contido pelos mesmos.

após o ocorrido o mesmo fora encaminhado para o Hospital Socorrão II, onde recebeu atendimento.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS