Pegadores

Saiba quem são os jogadores mais mulherengos do mundo

Confira quem são os jogadores mais mulherengos do mundo. Eles foram ou são os maiores conquistadores do futebol

Conheça a seleção dos jogadores mais mulherengos do futebol. Atletas colecionam conquistas dentro e fora de campo.

Neymar
Alguns jogadores de futebol são conhecidos, além de seu desempenho entre as quatro linhas, pela vida glamurosa que levam e as mulheres que os rodeiam. Neymar, apesar de estar namorando a atriz Bruna Marquezine, ainda é relacionado a belas mulheres, como, por exemplo, quando foi flagrado com outras gatas durante suas férias em Ibiza, o que teria abalado seu relacionamento.

Fred
O mineiro Fred renegou o título de “come quieto” de seus conterrâneos ao protagonizar algumas histórias envolvendo a mulherada. Entre elas, um vídeo do atleta beijando uma mulher em pleno trânsito de Belo Horizonte. A moça, que era comprometida, acabou por confirmar a fama de “matador” do jogador.

Luke Shaw
Luke Shaw, apesar da pouca idade, já entrou para a lista. O inglês, de apenas 22 anos, causou polêmica durante a Copa do Mundo do Brasil após tentar um encontro com duas gêmeas, as belas Carla e Melissa Howe. Já deu para perceber que o garoto gosta de um “rabo de saia”.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo nunca fez questão de esconder que gosta de estar rodeado por mulheres. O jogador, que hoje namora a modelo russa Irina Shayk, possui uma lista de affairs que varia de Paris Hilton a Andressa Urach. A vice Miss Bumbum, aliás, afirma que o jogador a deixou presa num quarto de hotel, chegando até a processá-lo.

Özil
Özil atuou pelo Real Madrid por três temporadas. De acordo com o presidente do time merengue, Florentino Perez, o meia do Arsenal exagerava na vida noturna e sempre estava acompanhado por mulheres, o que teria comprometido seu rendimento dentro dos gramados.

Jhon Terry
John Terry foi protagonista do maior caso de traição do futebol. O zagueiro, que é casado com Toni Poole, teve um romance com a então esposa de Wayne Bridge, seu ex-companheiro de Chelsea. O caso rendeu a Terry a perda da braçadeira de capitão da seleção inglesa, porém não o casamento. Toni o perdoou e os dois seguem juntos.

Balotelli
Atacante da seleção italiana, Mario Balotelli coleciona polêmicas e mulheres. Na extensa lista de romances do jogador, encontram-se a modelo e apresentadora Rafaella Fico, Chloe Evans e Jenny Thompson. Atualmente, o artilheiro namora a bela Fanny Neguesha.

Ronaldinho Gaúcho
Quando o assunto é mulher e balada, Ronaldinho Gaúcho não deixa a desejar. O jogador, que não faz questão de ser discreto sobre a sua vida pessoal, confirmou sua fama de mulherengo ao final de 2013, quando foi clicado em uma piscina com mais cinco amigas de biquini.

Ashley Cole
Ashley Cole já foi alvo de boatos de que seria homossexual. Porém, o lateral-esquerdo tratou de desmentir a história e, durante seu namoro com a cantora Cheryl Cole, foi visto entrando em um quarto de hotel — vizinho ao de seu companheiro de Chelsea, Terry — com outra mulher.

Sheik
As festas oferecidas por Emerson Sheik são bastante conhecidas entre os jogadores. O atacante do Corinthians está sempre bem acompanhado e constantemente é indicado como affair de belas mulheres. Porém, apesar da fama de mulherengo, Sheik já pegou Nicole Bahls e Antonia Fontenelle.

Valdivia
O chileno Valdivia é casado com a modelo Daniela Aranguiz. Apesar do laço matrimonial, o meia já foi flagrado aos beijos com outra mulher durante noitada que, aliás, é fator frequentemente apontado como causador das baixas do jogador dentro de campo.

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho atualmente está sem clube, porém comanda a seleção dos mulherengos. Durante seus tempos de jogador, Renato “passava o rodo”, palavras do próprio técnico. Hoje, é obrigado a enfrentar o ciúme de sua filha, Carolina Portaluppi, que sofre com o assédio dos marmanjos.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS