Em cana

Polícia Militar prende “pistoleiros” do PCC no Maranhão

Polícia Militar do Maranhão prende homicidas integrantes de facção criminosa. Os suspeitos estavam com armas de fogo

Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de vários crimes. Elas foram identificadas como Luís Márcio Vieira Galvão, de 32 anos, o “Nenê”, José Luís Rabelo dos Santos Filho, o “Coutinho”, de 23 anos, Erisvaldo Gomes Ramos, de 29 anos, e Danrley Sama Araújo da Silva, de 23 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tentativa de homicídio.

Segundo denúncias de populares, a guarnição de serviço em Itatuba, em Icatu, tomou conhecimento que quatro indivíduos do PCC chegaram a um porto no povoado Sertãozinho, à procura de seus desafetos da facção Bonde dos 40.

Já no povoado Sertãozinho, os quatro indivíduos invadiram várias casas à procura dos rivais. A guarnição também foi informada de que teria ocorrido um homicídio no povoado Itapera do Apolônio, tendo como vítima o Sérgio Gomes Ribeiro.

Após a abordagem e depoimento da testemunha, que reconheceu os autores do crime, a guarnição fez a condução dos indivíduos para a delegacia de Rosário, onde foram apresentados sem lesões corporais.

Ao retornar para o município de Icatu, a guarnição fazia buscas para a elucidação do caso. Segundo informações, dois indivíduos envolvidos no crime estariam pegando uma embarcação no povoado Itatuba em direção à cidade de São José de Ribamar.

A guarnição de serviço se deslocou até o local informado, onde conseguiu abordar dois suspeitos, sendo que um deles confessou a participação dos mesmos.

No momento foi feita a condução dos envolvidos para a Delegacia de Rosário. Eles são suspeitos de participação em assalto a residências à margem da praia em Panaquatira, em São José de Ribamar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias