Sorte!

Incêndio em caminhão quase explode avião em São Luís

Um caminhão do restaurante responsável por abastecer os aviões com as refeições, teria pegado fogo no momento que estava embaixo da aeronave

Na madrugada desta segunda-feira (12), uma tragédia foi evitada pela coragem de uma pessoa. O caso aconteceu por volta das 4h20, no Aeroporto Internacional Marechal Hugo Cunha Machado, em São Luís.

De acordo com informções, um caminhão do restaurante responsável por abastecer os aviões com as refeições, teria pegado fogo no momento que estava embaixo da aeronave.

O veículo estava abastecendo um avião da empresa Gol, que seguiria a voo para São Paulo, quando incendiou. A aeronave já estava com 130 passageiros.

A tragédia só foi evitada pela coragem do motorista do caminhão, pois mesmo em chamas, ele conseguiu tirar o veículo e o afastar da aeronave.

O voo foi cancelado e o Corpo de Bombeiros acionados imediatamente, chegando ao aerporto por volta das 4h40.

Resposta da Infraero
A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) esclareceu que o caminhão da “comissária Palheta” pegou fogo, quando atendia a uma aeronave da Gol Linhas Aéreas. Os Bombeiros da Infraero no aeroporto agiram rapidamente e apagaram as chamas. Ninguém ficou ferido e nem houve alteração nas demais programações do Aeroporto Internacional de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias