Traição?

Homem escuta fofoca em bar e assassina a esposa

A motivação do crime teria sido traição, pois Alexandre Barbosa Neto, de 40 anos, estava bebendo em um bar e um de seus “amigos” revelou que estaria sendo traído pela esposa

Na cidade de São Felix de Balsas, um caso de extrema violência contra mulher foi registrado. Um homem matou a esposa e depois tentou suicídio.

A motivação do crime teria sido traição, pois Alexandre Barbosa Neto, de 40 anos, estava bebendo em um bar e um de seus “amigos” revelou que Alexandre estava sendo traído pela esposa.

Alexandre ficou furioso com a notícia e nem quis saber se era verdade. Revoltado ao saber que a mulher estaria com outro homem e foi em busca de explicação.

Alexandre se armou com uma faca e pegou sua moto, seguindo em direção à residência dele. Chegando ao local, promoveu uma discussão com a mulher, identificada como Celma Botelho, desferindo várias facadas nela. A vítima morreu no local.

Depois de agredir Celma, Alexandre tentou se matar cortando a garganta. Alexandre, mesmo ferido pegou espingarda, efetuou disparos e depois se trancou dentro de casa.

Policiais militares foram ao local e iniciaram dialogo para que o agressor se entregasse.

Depois de uma hora de negociação, Alexandre abriu a casa e se entregou. Ele foi preso e conduzido pelos policiais ao Hospital de São Raimundo das Mangabeiras, para os primeiros atendimentos. Posteriormente foi transferido para Balsas, onde passou por cirurgia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias