Itaqui-Bacanga

Homem briga com irmão e acaba morto pelo sobrinho

De acordo com informações contidas no relatório da Polícia Militar, um homicídio aconteceu na Barragem do Bacanga, onde uma pessoa teria sido assassinada a golpes de arma branca

O assassinato de Francisco dos Reis Costa Ascenção, de 39 anos, e a prisão imediata do principal suspeito, Almir Costa Ascenção, foi uma rápida resposta da polícia em coibir as ações criminosas no estado. O caso aconteceu na tarde do último domingo (4), na Barragem do Bacanga, na capital maranhense.

De acordo com informações contidas no relatório da Polícia Militar, por volta das 15h50, um homicídio aconteceu na localidade, onde uma pessoa teria sido assassinada a golpes de arma branca.

Todas as viaturas da área Itaqui-Bacanga foram acionadas para que imediatamente deslocassem à Barragem do Bacanga onde havia ocorrido o crime. Chegando ao local a população revelou que o corpo de um homem estava na calçada. Foram coletadas informações sobre os supostos homicidas.

Com as informações e características dos suspeitos, foram feitas buscas nas imediações do porto e do Rio das Bicas, onde foi possível localizar o Almir Ascenção dentro do mangue.

Ao ser indagado sobre o ocorrido, nos informou que de fato havia se envolvido na vias de fato que gerou o homicídio, sendo a vítima irmão dele, afirmou ainda que o seu filho, Wanderson foi quem teria desferido o golpe que causou a morte de Francisco. O rapaz conseguiu fugir do local.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Almir e ele foi encaminhado ao Plantão da Delegacia de Homicídios, para as devidas providências.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias