Reforço

Ex-volante do Vasco acerta com o Sampaio Corrêa

Sampaio anuncia volante com passagem pelo Vasco. William defendeu o Madureira e jogou no cruzmaltino em 2016

O Sampaio Corrêa segue se reforçando para o restante da temporada 2018. O meio de campo foi o setor escolhido para ganhar mais uma peça. O volante William, de 26 anos, foi anunciado como novo jogador do Tricolor. O jogador estava no Madureira-RJ, onde disputou 11 jogos neste ano e marcou um gol pelo clube carioca.

Atuação no Vasco da Gama
Revelado pelo São Mateus, equipe do Espírito Santos, William conta com passagens pelo São Gonçalo-RJ, Capixaba-ES, Doze-ES e Vasco-RJ. No cruzmaltino, o volante atuou em 2016, como opção durante a Série B, com um total de 32 jogos, sendo 18 na Série B, dois na Copa do Brasil e 12 no Campeonato Carioca.

William é o quarto reforço do Sampaio desde a eliminação no Campeonato Maranhense. Anteriomente, o Tricolor apresentou o lateral Alyson, o meia João Paulo e o atacante Claudio Maradona, dos quais todos já estrearam pelo time maranhense.

O volante chega como opção para a sequência da Copa do Nordeste de 2018, onde o Tricolor está classificado para as quartas de final, para a disputa da Série B e o pré-Nordestão de 2019, que será realizado em abril.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS