Papão do Norte

Ataque do Moto Club tem média de 2,42 gols por jogo

Invicto no Maranhense e com aproveitamento de 71,4% em jogos oficiais, o Rubro-Negro venceu quatro jogos e empatou três na competição

A temporada 2018 do Moto Club iniciou cedo, ainda em 2017, com a preparação e um amistoso em Pinheiro, onde foram marcados os primeiros gols da equipe que seria a sensação do Campeonato Maranhense deste ano.

Invicto no Maranhense e com aproveitamento de 71,4% em jogos oficiais, o Rubro-Negro venceu quatro jogos e empatou três na competição. Somando esse número aos dois amistosos que realizou antes da estreia, o time venceu o Santa Quitéria e empatou com o MAC, chegando a nove partidas de invencibilidade.

Somente no Estadual foram 17 gols marcados e 10 sofridos, com saldo de 7, ou seja, o Papão tem média de 2,42 gols por partida do Maranhense, além de ter aplicado a maior goleada: 5 x 3 sobre o Santa Quitéria.

Com 15 pontos somados na primeira fase do Estadual, o Moto Club terminou como líder e enfrenta o MAC nas semifinais. O primeiro jogo está marcado para o próximo domingo (18), às 17h, no Estádio Castelão. O Papão tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Marcinho Guerreiro chega a excelente marca
Em 2016, Marcinho Guerreiro chegou ao Papão do Norte como auxiliar-técnico, compondo a comissão do então técnico Ruy Scarpino. Permaneceu também em 2017 e foi auxiliar de Scarpino, Marcelo Vilar e por último de Leston Júnior. Guerreiro se firmou como técnico do Moto Club na metade da Série C do Brasileiro e até hoje vem conseguindo bons números.

Ao todo tem 22 jogos no comando da equipe, com 11 vitórias, sete empates e quatro derrotas – assegurando 81% de aproveitamento.

Marcinho foi a primeira contratação de 2018, quando a ataul diretoria anunciou a manutenção do treinador, que foi muito contestada, mas os números não mentem.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias