"Chupões"

William Bonner e a namorada são flagrados aos beijos

Apesar de já terem sido fotografados juntos antes, durante uma passeio pelas ruas da cidade, esta é a primeira vez que os dois são vistos aos beijos em público

William Bonner e a namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas, foram fotografados aos beijos na fila de um cinema no shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, no último domingo (18).

Apesar de já terem sido fotografados juntos antes, durante uma passeio pelas ruas da cidade, esta é a primeira vez que os dois são vistos aos beijos em público.

Em clima de romance, William Bonner e Natasha trocaram carinhos na fila para comprar pipocas antes da sessão de cinema. A primeira vez em que o casal foi fotografado junto foi em julho de 2017, na saída de um restaurante.

William Bonner assumiu publicamente o namoro em novembro, pouco tempo depois de sua ex-mulher, Fátima Bernardes, assumir a relação com Túlio Gadêlha. No Instagram, o apresentador postou uma foto com Natasha. “Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou “fica comigo?”, escreveu ele na legenda da imagem, na ocasião.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias