Avenida Guajajáras

Suspeito tem 15 prisões no “currículo”

suspeito O suspeito, identificado como “Guaxelo”, foi preso pelo crime de arrombamento a um estabelecimento comercial na Avenida Guajajáras

Policiais militares, que integram o 6º Batalhão da PM, prenderam João Paulo Sousa Neto, o “Guaxelo”, de 37 anos. Segundo a polícia, o suspeito foi preso pelo crime de arrombamento a um estabelecimento comercial na Avenida Guajajáras.

As informações sobre o caso, dão conta que o criminoso Guaxelo, teria realizado um arrombamento em um estabelecimento comercial, mas teria sido denunciado quando tentava entrar no local.

Após ser denunciado, os policiais militares e moradores iniciaram uma busca, resultando na captura dele. Guaxelo foi encontrado no interior um caminhão baú, nas proximidades do local onde ele teria praticado o arrombamento. Ao ser detido, foi encontrado com o suspeito, a importância de R$ 155, em espécie.

Ao ser apresentado no Plantão da Cidade Operária (Decop), foi descoberto que João Paulo Sousa Neto, o Guaxelo, teria diversas ocorrência contra si. Há contra ele na sua ficha criminal, mais de 15 prisões, estas com autuações nos plantões do Cohatrac, Cajazeiras, Delegacia do Idoso, Plantão da Cidade Operária e na Delegacia do Radional.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias