Copa do Brasil

Sampaio encara o Paraná no Castelão

Sampaio Corrêa tem duas dúvidas para confronto pela Copa do Brasil diante do Paraná, nesta quinta, no Estádio Castelão

Com três competições em disputa, o Sampaio Corrêa se volta para a Copa do Brasil, quando enfrenta, nesta quinta-feira (22), o Paraná, às 21h30, no Estádio Castelão.

Para o duelo, o técnico Francisco Diá tem alguns problemas para a partida. Um dos problemas é na lateral-direita, pois Junio Rocha vem se queixando de um desconforto muscular.

O outro problema é no ataque, onde Rodrigo Fumaça disputa uma posição com James, que pode reaparecer na equipe titular após lesão.

A provável formação do Sampaio tem Andrey; Junio Rocha (Bruno Moura), Maracás, Joecio e Kaique; Silva, Yuri, Sobral e Marlon; Uillian e Fumaça (James).

Paranã vem sem técnico e com mudanças
O técnico interino do Paraná Clube, Ademir Fesan, tem como objetivo, resgatar a equipe em uma partida. O time encara o Tricolor maranhense pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto é decisivo e, mesmo como visitante, o Sampaio não tem mais o benefício do empate para seguir em frente. Em caso de placar igual em São Luis, a disputa vai para os pênaltis.

Algumas das mudanças serão obrigatórias, pois o técnico interino não poderá contar com o lateral-direito Alemão, e o meia Matheus Pereira, ambos vetados pelo departamento médico.

Para a saída de Alemão da lateral-direita, os substitutos são Junior ou Igor. No ataque, o técnico terá o retorno de Lucas Fernandes, que foi poupado na última rodada do Paranaense. A concorrência na posição será de outro meia, Carlos Eduardo, que, adiantou Fesan, deve ser testado. O meia foi apresentado na última sexta-feira.

Outra novidade também no ataque deve ser a volta do atacante Zé Carlos, que havia sido substituído nos últimos jogos pelo técnico demitido Wagner Lopes para melhorar sua condição física. Apesar de ainda não ter marcado gols, o atacante é visto como um jogador com o perfil ideal para a partida decisiva contra o Sampaio Corrêa.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Paraná
Horário: 21h30
Local: Estádio Castelão
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
4º árbitro: Raimundo Jose Chagas Araújo (MA)

Sampaio Corrêa
Andrey; Junio Rocha (Bruno Moura), Maracás, Joecio e Kaique; Silva, Yuri, Sobral e Marlon; Uillian e Fumaça (James). Técnico: Francisco Diá

Paraná
Thiago Rodrigues; Junior (Igor), Charles, Neris e Mansur; Leandro Vilela, João Paulo e Zezinho; Lucas Fernandes (Carlos Eduardo), Diego e Zé Carlos (Thiago Santos). Técnico: Ademir Fesan

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS