Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa encara Carcará no Estádio Castelão

Atacante Reginaldo Júnior reaparece após lesão e deve ser presença entre os titulares. Sampaio enfrenta o Salgueiro-PE, nesta quinta, no Castelão

A equipe do Sampaio Corrêa terá o Salgueiro-PE pela frente, na próxima rodada da Copa do Nordeste. Uma vitória deixa o Tricolor na segunda colocação do Grupo D, com quatro pontos ganhos, atrás do líder Ceará, que tem seis.
Com praticamente todo grupo à disposição, o técnico Francisco Diá já tem a equipe o time que pretende iniciar a partida. O único desfalque é o lateral James, que sofreu um estiramento muscular.

Reginaldo Júnior deve voltar
Ausente dos últimos jogos devido a uma lesão na coxa, Reginaldo Júnior trabalhou no time titular e formou o ataque ao lado de Uilliam. Diá também testou Sobral na vaga de Silva durante a preparação.

A formação do Sampaio que vem treinando para o jogo contra o Salgueiro tem Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joecio e Kaique; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Reginaldo Júnior.

A partida entre Sampaio e Salgueiro será realizada nesta quinta-feira, no Castelão, às 19h30.

Tabela da Série B do Brasileiro
Na tarde da última terça-feira (6), a CBF divulgou a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série B. O Sampaio Corrêa deve estrear no dia 13 ou 14 de abril, contra o Coritiba, no Estádio Castelão. Devido à punição imposta pelo STJD, a partida será disputada de portões fechados.

Na sequência, o Tricolor sairá para dois confrontos como visitante, diante do Guarani e Vila Nova, e na quarta rodada voltará a jogar em casa, já com a torcida liberada para assistir ao jogo contra o Paysandu.

A CBF também anunciou uma alteração em relação à partida da Bolívia pela Copa do Nordeste contra o Ceará. O confronto foi antecipado do dia 20 para o dia 15 de fevereiro, às 21h15 (horário local) no Estádio Castelão.

Primeira rodada da Série B
Ponte Preta x Paysandu
Oeste x CRB
Brasil de Pelotas x São Bento
Figueirense x Juventude
Fortaleza x Guarani
Vila Nova x Avaí
Atlético-GO x Criciúma
CSA x Goiás
Londrina x Boa Esporte
Sampaio Corrêa x Coritiba

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias