Moto Club

Jailson será responsável por armação de jogadas

Moto Club vai ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Bacabal, fora de casa. Robinho entra no lugar de Everlan e Jailson será o “camisa 10” da equipe. Jogo contra Santa Quitéria é nesta quinta, no Castelão

Após vários pedidos negados, o Moto Club fará um importante jogo para suas pretenções no Campeonato Maranhense 2018, pois encara o Santa Quitéria, às 20h15, no Estádio Castelão.

A diretoria do Papão do Norte enviou dois ofícios para a Federação Maranhense de Futebol (FMF), no início da semana, pedindo a alteração da partida para o sábado (3), mas foi negado. No outro dia foi pedido que o jogo fosse realizado na sexta, que foi indeferido mais uma vez pela FMF.

Mas o time já trabalhava para a partida de quinta e o técnico Marcinho Guerreiro já fez a única mudança que necessitava. Por conta da suspensão de Everlan, expulso na vitória diante o Bacabal, o treinador vai colocar Robinho.

Atacante de natureza, o jogador será recuado para jogar mais próximo ao meio campo. Jailson fará a função de Everlan nas armações da jogada.

Desta forma o time que deve entrar em campo será: Rodrigo Ramos; Mateus Rubens, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Jailson e Robinho; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

Dois jogadores devem chegar ao Papão
A diretoria do Rubro-Negro trabalha na contratação de dois jogadores, ambos que atuam no meio campo. Os atletas devem chegar até esta quinta-feira e ser regularizados urgentemente, pois encerra o prazo de registros.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias