"Marrapá"

Homem é preso por vigiar 150 kg de maconha prensada

Homem é preso com 150 kg de maconha prensada em casa no bairro de Panaquatira, em São José de Ribamar. O suspeito era um tipo de “guardador de drogas” para facção criminosa

Operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu em flagrante delito no bairro Panaquatira, localizado em São José de Ribamar.

O preso foi identificado como Flávio da Paz Sousa, de 22 anos, suspeito de ser integrante de uma facção criminosa que atua, ocasião na qual foram apreendidos cerca de 150kg do entorpecente popularmente conhecido como maconha.

Investigações do Departamento de Combate ao Crime Organizado da SEIC, identificaram Flávio como um dos responsáveis pela guarda de entorpecentes pertencentes à facção criminosa e, após a realização de varias diligências, os policiais conseguiram localizar o local onde este se encontrava na posse da droga, sendo um imóvel no bairro Panaquatira.

Flávio da Paz Sousa estava utilizando tornozeleira eletrônica e possuí antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Após analise técnico-jurídica do fato pelo Delegado de Polícia, Flávio foi autuado em flagrante delito como incurso nos delitos de tráfico de drogas e de integrar organização criminosa, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Observação Criminológica de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS