Tragédia

Criança de 3 anos morre com disparo de arma do pai

Uma criança de 3 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental de espingarda. De acordo com informações, o fato teria sido um acidente envolvendo duas crianças.

Uma tragédia foi registrada na cidade de Zé Doca, distante 311 km da capital maranhense. Uma criança de 3 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental de espingarda. De acordo com informações, o fato teria sido um acidente envolvendo duas crianças.

O caso teria acontecido no inicio da noite de sábado (24), na Rua Santa Rita, bairro São Francisco.

No momento do acidente, estavam na residência duas criança uma de 8 anos e a vítima. Uma versão, ainda não oficial, é de que a criança mais velha ao tentar abrir a porta do guarda-roupas com a intenção de pegar um lençol, a arma teria caído no chão e disparado acertando a criança de 3 anos. A arma seria do pai da vítima.

O menino foi socorrido e levado até o Hospital Municipal (SESP), mas não resistiu ao ferimento evoluindo para óbito em seguida.

Segundo pessoas próximas a família, o pai das crianças estava no interior do município e a mãe havia se ausentado por alguns instantes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias