Brutalidade

Assalto termina com 3 mortos e 2 presos

Três pessoas morrem em crime brutal no interior do Maranhão. Quatro homens assassinaram motorista de táxi e depois realizaram vários crimes, mas dois morreram e os outros foram presos

Um crime brutal terminou com três mortos e duas prisões. O caso aconteceu na cidade de Itapecuru-Mirim e municípios do Baixo Parnaíba. Na manhã da última segunda-feira (5), quatro pessoas fretaram um táxi, no Entrocamento, zona rural de Itapecuru.

Após iniciarem a viagem para a região do Baixo Parnaíba, os passageiros tomaram o veículo, um VW Gol, de cor branca, placas, OJI-9305, e, em seguida, mataram o taxista identificado como Antônio Celso Bezerra Linhares, de 48 anos. O corpo foi encontrado na zona rural de Vargem Grande.

Após desovarem o corpo, os suspeitos cometeram um assalto a um micro-ônibus em Chapadinha e fugiram para o município de São Benedito do Rio Preto.

Uma perseguição policial foi iniciada com troca de tiros, sendo que um dos envolvidos morreu e outro foi preso. Um adolescente de 17 anos entrou em óbito depois de ser atingido a tiros no tiroteio com a polícia.

Já Lenilson da Silva Rodrigues, mais conhecido como “Mini Hulk”, foi capturado na ação. Horas mais tarde, um terceiro envolvido no crime de latrocínio foi detido por populares e entregue à Polícia Militar. Ele foi identificado como Wadlon Silva Sousa.

O quarto suspeito envolvido no crime foi encontrado morto em São Benedito do Rio Preto. Os policiais foram acionados na madrugada desta terça-feira (6) para o local de um achado de cadáver.

O corpo foi identificado pelos comparsas Mini-Hulk e Wadlon como sendo Rodrigo “Manga Rosa”.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS