Bala comeu

Assalto e tiroteio termina em prisão

Edson Ribeiro foi detido pela guarnição da PM após ter cometido um crime, juntamente com comparsas. Edson atirou contra os policiais, mas foi alvejado

Em mais um caso registrado na cidade de Imperatriz, um assalto terminou em perseguição, troca de tiros e uma pessoa ferida. Edson Ribeiro foi detido pela guarnição da PM após ter cometido um crime, juntamente com comparsas. Edson atirou contra os policiais, mas foi alvejado.
De acordo com informações, o suspeito faz parte de um grupo de criminosos que efetuou um assalto a uma residência, onde levaram um veículo Chevrolet Cobalt, de cor branca, e placas OTD-9710. O carro foi utilizado para a fuga, levando os objetos roubados da casa.
O veículo foi localizado quando trafegava rapidamente pela BR-010, iniciando a perseguição. Após danificarem o carro, alguns dos suspeitos conseguiram fugir, sendo que Edson atirou contra os policiais, que revidaram, vindo a atingir o rapaz, que foi preso e socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Os PMs apreenderam uma pistola Imbel de calibre 380 carregada com 19 munições intactas e ainda um estojo de munição deflagrada. O veículo foi recuperado juntamente com vários pertences que foram roubados da residência e entregues na delegacia de plantão para procedimentos cabíveis.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS