Em cana

9 pessoas são presas na Cidade Olímpica

A equipe policial avistou uma motocicleta, momento em que dois homens tentaram fugir pulando o muro, mas foram contidos. Ao todo, nove pessoas estavam na residência, sendo três adolescentes

A Polícia Militar, durante patrulhamento da operação de carnaval, na região do bairro Cidade Olímpica, prendeu João Batista Amorim Serejo Neto, de 21 anos, Milton Baldez de Castro, de 46 anos, Denison Dutra Rego, de 18 anos, pelos crimes de roubo qualificado pelo cocnurso de pessoas e pelo emprego de arma.

A guarnição foi informada por funcionários de uma empresa de localização veicular, revelando que uma motocicleta roubada estaria nas imediações.

Logo foi direcionada a guarnição ao endereço solicitado na Rua 13, Quadra 97, do bairro Cidade Olímpica. Ao chegarem na localização, a equipe avistou a motocicleta, momento em que dois homens tentaram fugir pulando o muro, mas foram contidos. Ao todo, nove pessoas estavam na residência, sendo três adolescentes.

Após capturar os suspeitos, foram desenvolvidas buscas no local, sendo encontrada a moto roubada, uma Honda Fan CG 150, de placa PSD-4756, já em processo de desmanche.

Foi encontrada ainda duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma pistola de calibre 765, além de várias bolsas femininas, aparentemente roubadas, vários documentos pessoais, produtos de maquiagem, relógio, perfumes, três pares de tênis, rádio e celulares.

Todo o material além dos nove suspeitos foram conduzidos e apresentados no plantão da delegacia da Cidade Operária.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS