Amistoso

Técnico do Sampaio faz mudanças no time

Técnico Francisco Diá faz alteração no ataque Tricolor para enfrentar o River-Pi, nesta quinta-feira, no Castelão. Essa será a segunda partida entre as equipes

O Sampaio Corrêa vai fazer a segunda partida amistosa contra o River-PI, nesta quinta-feira (11), às 20h15, no Estádio Castelão. O técnico Francisco Diá vai mudar a equipe que entra em campo. O ataque vai sofrer alteração, pois Reginaldo Júnior ganhou a vaga de Wellington Rato, e deve compor o setor ofensivo ao lado de Uillan.
Recuperando-se de um problema no joelho, o zagueiro Joécio iniciou o processo de transição, e será preparado para a estreia oficial na temporada, dia 18, contra o CSA. Fredson será mantido na zaga ao lado de Maracás.
Plenamente recuperado de um estiramento na coxa, Bruno Moura participou do trabalho com bola e deve pintar como opção, enquanto Kaike segue em tratamento no departamento médico para se recuperar de uma lesão no tornozelo.
Na primeira partida, realizada na tarde do último domingo (7), o Tricolor venceu por 1 x 0, gol de Ericks, no fim do segundo tempo.
Os ingressos, de inteira e meia, já estão disponíveis nas lojas O Torcedor, e nas bilheterias do Castelão. Somente Setor Cadeiras Cobertas.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias