Nos bancos

Suspeitos de crimes são presos em Rosário

Trio é preso por suspeitas de crimes de estelionato e “Saidinha Bancária” em várias cidades do Maranhão. Eles foram reconhecidos por policial, que estava em um banco de Rosário

Policiais Militares do 27º Batalhão de Rosário, prenderam uma quadrilha suspeita de realizar crimes de estelionato e “Saidinha Bancária” em todo o estado.

A prisão ocorreu após um Policial Militar à paisana identificar, na porta da agência bancária da Caixa Econômica Federal, em Rosário, dois homens suspeitos de cometerem o crime de estelionato e saidinha bancária recentemente na cidade de Santa Rita.

O policial entrou em contato com a guarnição de serviço, que ao se aproximar do local, foi percebida pelos suspeitos que empreenderam fuga em um veículo da marca Chevrolet, modelo Spin, de cor branca, e placa vermelha, numeração OJB – 7965, da cidade de Itapecuru- Mirim.

A guarnição iniciou perseguição, interceptando e abordando o referido veículo logo em seguida onde encontrava- se Meire Costa Freire, de 45 anos, Rodrigo Corrêa da Conceição, de 54 anos, e Domingos Martins, de 46 anos, e com eles foi encontrado a quantia R$ 910 em espécie, três cédulas de identidade, quatro cartões bancários, um título eleitoral, uma bolsa feminina e um vestido rosa.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para delegacia regional de Rosário, onde em seguida apareceu vítima dos golpes. Segundo a Delegacia de Polícia Civil, os suspeitos escolhiam a vítima de acordo a quantia que elas sacavam sem se dar conta de estarem sendo observadas, em seguidas ele davam o golpe na saída do banco ou usavam cartões falsos de banco para sacar os benefícios.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS