1 x 0

Sampaio vence amistoso contra River-PI fora de casa

No primeiro dos dois amistosos agendados entre as duas equipes, o Sampaio Corrêa venceu o River por 1×0, sob muita chuva no Estádio Albertão, em Teresina

Nesta quinta-feira (11), o Sampaio Corrêa volta a enfrentar o River-PI, em jogo amistoso, no Estádio Castelão. O duelo está marcado para às 20h15. O Tricolor vem de vantagem, pois venceu por 1 x 0 a partida de ida, com gol marcado por Erikcs.
O jogo foi marcado por muita chuva e com o gramado escorregadio. As equipes atuaram com muita cautela em boa parte da etapa inicial, que se concentrou basicamente na disputa pela bola no meio campo.
O domínio de jogo foi do Sampaio, que teve as melhores chances, especialmente em chutes de fora da área, com James e Wellington Rato.
O River tentava assustar nos contra-ataques, mas as equipes foram para o vestiário sem movimentar o marcador.
A chuva diminuiu na etapa final, e o Sampaio seguia com mais volume de jogo. Com o gramado ainda pesado, o técnico Francisco Diá mudou praticamente o time todo.
Ericks foi quem criou mais chances de gol, incluindo uma cabeçada perigosa, mandada para escanteio pelo goleiro riverino. Mas o atacante foi premiado aos 41 minutos, após aproveitar cruzamento e mandar para as redes.
Com pouco tempo de jogo, o River não conseguiu reagir, e o Sampaio administrou o resultado até o apito final.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias