Copa do Brasil

Sampaio Corrêa se prepara para encarar o Independente-PA

O técnico Francisco Diá trabalha deve mandar a campo força máxima encarar a equipe paraense, e aguarda a recuperação de alguns jogadores para definir o time titular

A equipe do Sampaio Corrêa está em ritmo de preparação para estrear em sua terceira competição na temporada. Nesta quarta-feira (31), a Bolívia Querida vai até a cidade de Tucuruí, no Pará, enfrentar o Independente, em partida pela Copa do Brasil.

O técnico Francisco Diá trabalha deve mandar a campo força máxima encarar a equipe paraense, e aguarda a recuperação de alguns jogadores para definir o time titular. “Ainda estamos aguardando o retorno de alguns atletas que estão do departamento médico para ter uma noção mais exata do time que poderemos levar a campo. Perdemos o James e o Reginaldo Júnior, no jogo passado, mas vamos esperar um pouco mais porque são jogadores importantes, que nos darão mais opções para escalar o time sem improvisações”, frisou o treinador.

Diá ressalta a importância do confronto no Pará, e os cuidados que precisa tomar para voltar classificado. “Vai ser uma batalha. Vamos enfrentar uma equipe que está com ritmo de jogo, venceu bem o Remo, e investiu nessa temporada. Então, precisamos jogar com inteligência para neutralizar os pontos fortes do adversário e ter atitude na hora de decidir. É um jogo importante, que vale muito, e precisamos entrar com muita determinação para avançar de fase”, destacou o comandante Tricolor.

Arbitragem
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a equipe de arbitragem para jogo entre Independente-PA e Sampaio, pela primeira fase da Copa do Brasil 2018. O trio e do Mato Grosso do Sul e será responsável por comandar o jogo desta quarta-feira, às 20h30 (Horário Local), no Estádio Navegantão. Marcos Mateus Pereira será o árbitro. Os assistentes serão Leandro dos Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Souza. O quarto árbitro é local, do Pará, Jose Magno Teixeira do Nascimento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias