Temporada 2018

Moto Club acerta com lateral Léo Campos, ex-Avenida

Moto Club acertou com o lateral-esquerdo Léo Campos, que estava no Avenida-RS. O jogador assinou contrato e iniciou os treinamentos na segunda-feira

Após vencer por 4 x 1 o São José, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, o Papão do Norte anunciou a contratação de mais um jogador para reforçar a equipe na temporada 2018.

O lateral-esquerdo Léo Campos foi anunciado oficialmente, no fim da manhã desta segunda-feira (29), após o atleta assinar contrato com o Moto Club.

Léo estava disputando o Gauchão e a última partida do jogador foi contra o Grêmio, na última quarta-feira (24), onde a equipe venceu o Tricolor.

O ala tem passagens pelas divisões de base do próprio Grêmio, além de ter atuado pelo Inter de Lages e Avaí. Em 2017, Léo Campos disputou a Série C pelo ASA-AL.

A diretoria do Papão corre para regularizar o atleta e deixá-lo apto a disputar o Superclássico do próximo fim de semana.

Goleada no Castelão
No primeiro jogo diante sua torcida, o Moto Club goleou o São José, por 4 x 1, na tarde do últim domingo (28), no Gigante do Outeiro da Cruz. O time rubro-negro sofreu um susto nos primeiros minutos. Após uma falha da defesa, o Peixe Pedra abriu o placar com Jadão.

O Papão pressionava e só empatou no primeiro minuto do segundo tempo. André Mensalão marcou o primeiro gol o Papão. Bruno Menezes, Jailson e Rafael Santos fecharam a conta. Com o resultado, o Moto Club assume a liderança do Estadual, pois tem mais gols de saldo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias