Em cana

Ladrão de banco tenta ‘desdobrar’ polícia

Assaltante de banco maranhense é preso em flagrante delito na Paraíba, apresenta nome falso, mas acaba sendo descoberto. Polícia espera o “garotinho” chegar em São Luís

A Polícia Militar da Paraíba conseguiu evitar um assalto a Agência do Banco do Nordeste, da cidade de Santa Rita, na Paraíba.
No interior da agência, os policiais prenderam Edson Ribeiro da Silva, de 33 anos, e Alexsandro da Conceição pereira, de 35 anos. Com a dupla foram apreendidos três revólveres calibre 38, que seriam armas dos vigilantes do banco, vários matériais utilizados para o arrombamento de caixas eletrônicos.
Após o compartilhamento das informações, os investigadores do Departamento de Combate ao Roubo a Banco da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), verificaram que Alexsandro apresentou documento de identificação falso.
Na verdade ele seria Rubevani Dias da Silva, de 35 anos, natural de João Lisboa, interior do Maranhão. Ele é assaltante de banco bastante conhecido no estado e tinha dois mandados de prisão em aberto, expedidos pelo Poder Judiciário Maranhense.
Os mandados de prisão são pelo assalto ao banco da cidade de Itinga do Maranhão e por integrar organização criminosa. O fato foi comunicado ao juízo quando da realização da audiência de Custódia evitando assim a soltura do autuado.
Após as formalidades legais, as autoridades maranhenses estão aguardando autorização judicial para realizar o encaminhamento de Rubevani para uma cadeia do Maranhão.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS