Assassinato

“Justiceiro” é suspeito de punir homem com a morte

Suspeito de homicídio é capturado 24h após o crime em Paço do Lumiar. Jovem teria assassinado uma pessoa como punição por assalto na área

Após 24 horas, a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), conseguiu em prender, em flagrante, uma pessoa suspeita de envolvimento em um crime de homicídio.
Davi dos Santos Sousa, de 19 anos, seria, de acordo com a SHPP, o principal suspeito de um assassinato. A prisão ocorreu no Loteamento Presidente Vargas, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.
Segundo o superintendente da SHPP, Lúcio Reis, o rapaz teria assassinado a tiros Fabiano Costa Ferreira, de 41 anos, na última quarta-feira (10), tendo como motivação uma pretensa “punição” em razão de prática de furtos na localidade. De imediato foi dado início as investigações, que logo resultaram na prisão do suspeito.
Davi foi apresentado na sede da SHPP em São Luís para prestar o depoimento e atender as formalidades legais, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís (COCTS) ficando seu caso sob responsabilidade do Poder Judiciário.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS