Trucidado

Pistoleiros matam homem com 14 tiros em emboscada

Homem é assassinado em emboscada no povoado Bananal, em Governador Edison Lobão. A vítima foi atingida por 14 disparos de pistola ponto 0.40

Um crime com características de execução! Assim foi a morte de José Zildemar Maciel, de 32 anos, assassinado com 14 tiros, na manhã desta segunda-feira (29), no Povoado Bananal, em Governador Edison Lobão, interior do Maranhão.

De acordo com informações, a vítima foi surpreendida ao sair de uma fazenda. A perícia revelou que José Zildemar foi morto por tiros de pistola 0.40.

Dois homens seriam responsáveis pelo crime, pois, segundo testemunhas, eles estavam em um barzinho próximo ao local da emboscada, esperando a vítima. Ele foi atingido ao descer do carro para fechar a cancela. Os criminosos estavam em outro carro.

A vítima ainda tentou fugir dos matadores correndo, mas foi alcançada e morta. Um tiro atigiu José Zildemar quando corria, ele caiu ao chão e baleado mais 13 vezes, morrendo no local. A família não soube informar as motivações do crime.

José Zildemar é cearense de Tabuleiro do Norte. Estava há pouco tempo trabalhando em uma fazenda, local onde aconteceu o crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para os procedimentos legais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias