Procedimento

Modelo considera remover um de seus olhos após tatuagem

Apenas algumas horas após seu ex-namorado injetar a tinta roxa em seu olho esquerdo, o líquido começou a escorrer pelo seu rosto e deixou a região do olho inchada

Uma modelo canadense está considerando remover um de seus olhos depois de uma tatuagem desastrosa deixá-la parcialmente cega. Catt Gallinger, de 24 anos, decidiu tatuar o branco do olho, procedimento considerado extremamente arriscado, e o resultado não saiu como o esperado.

Apenas algumas horas após seu ex-namorado injetar a tinta roxa em seu olho esquerdo, o líquido começou a escorrer pelo seu rosto e deixou a região do olho inchada. Através do Facebook, a jovem desabafou sobre a dor que está sentindo e a possibilidade de ter que remover o olho tatuado. “Eu não consigo abrir o olho completamente sem fazer um grande esforço. Minha esperança foi embora. Estou muito perto de pedir que o removam, estou muito cansada de tudo isso”, diz na legenda das fotos que mostram o desastre.

Sua intenção é alertar outros jovens que possam considerar fazer o mesmo procedimento. “Por favor, compartilhe isso o máximo possível. Tenha cuidado com quem faz o procedimento e faça pesquisas. Eu não quero que isso aconteça com mais ninguém”. Após o caso de Catt, oftalmologistas estão pedindo que o governo torne o procedimento ilegal no país.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias