Anil

“Fábrica” de cocaína é fechada e três pessoas presas

Operação da polícia fecha laboratório de mistura, refino e distribuição de cocaína, no bairro do Anil. Três pessoas foram presas na ação

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão fechou uma “fábrica de refino” de cocaína, localizada no bairro do Anil. A ação policial aconteceu por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
Foram presas três pessoas e apreendidos 11,5 kg de cocaina, avaliados em R$ 300 mil, um veículo Suzuki Suzuki Jimny, além de apetrechos utilizados no tráfico e refino da droga (objetos destinados à mistura, embalagem e distribuição da droga).
Após investigação do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Seic, foi descoberto que um imóvel, situado no bairro Anil, estava sendo utilizado como uma espécie de laboratório para a guardar, misturar, preparar e distribuir de grande quantidade de cocaína.
Os suspeitos presos no local foram identificados como Fabrício Alves Coelho, mais conhecido como “Bodinho”, de 38 anos, Emanuel de Melo Neto, de 30 anos, e Alexandre Ayrton Tavares Pereira, de 34 anos. Eles foram encaminhados para a sede da Seic, localizada no Bairro de Fátima.
Após análise técnico-jurídica do Delegado de Polícia, foram autuados como incursos nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados ao Centro de Triagem e Observação Criminológica do Sistema Penitenciário Estadual, onde ficarão à disposição da Justiça.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias