Em cana

Travesti é detida por tráfico de drogas

Durante as investigações, foi possível detectar uma grande circulação de pessoas nas proximidades da casa de Samantha. De modo que, a equipe realizou a abordagem e encontrou drogas

Em mais uma ação desempenhada pela por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), da unidade de Timon, prendeu Francisco Washington Ribeiro Silva, de 32 anos, tendo como nome social “Samantha”, por tráfico de drogas.

Após inúmeras denúncias, uma equipe de investigadores passou a monitorar a residência de Samantha, localizada na Avenida Boa Vista, Povoado Piranhas.

Durante as investigações, foi possível detectar uma grande circulação de pessoas nas proximidades da casa de Samantha. De modo que, a equipe realizou a abordagem e encontrou no interior da residência 37 pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização além de dinheiro em espécie e material de embalagem do entorpecente.

Na casa ainda foi descoberto um sistema de videomonitoramento com duas câmeras interligadas a dois monitores. Samantha foi encaminhada a Central de Flagrantes para as medidas de praxe.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS