Sá Viana

Suspeitos são presos com “Suflê” de Crack na panela

Quatro pessoas são detidas com drogas na panela. Os suspeitos tem envolvimento com o tráfico na região do Jambeiro, no bairro do Sá Viana

Uma operação da Polícia Militar, deflagrada na localidade Jambeiro, no bairro Sá Viana, culminou a prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o trafico de drogas na região.
Mas o que chamou a atenção dos policiais que participaram a ação, foi que parte da droga encontrada na residência dos envolvidos estava dentro de uma panela. A receita “exótica” levava salsichas cortadas, arroz, macarrão e pedras de crack.
Além da droga, foram encontrados arma, munição, dinheiro e material usado para o embalo do entorpecente.
De acordo com informações policiais, no momento em que os PMs chegaram ao local, Rua São Francisco, casa nº 11, no Jambeiro, houve intensa correria, entretanto os suspeitos foram interceptados e identidicados como: Djan Alves França, de 19 anos, Regiane França Ramos, de 18 anos, Rayron Douglas França, de 18 anos, e Cristiano Alves França, de 25 anos.
 A arma foi encontrada embaixo de uma cama e a droga foi colocada em uma panela de comida dentro da geladeira, para tentar despistar os policiais.
Diante dos fatos, foram presos e encaminhados até o 16º DP, localizado no bairro da Vila Embratel, para serem tomada as providências cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
– 01 Revolver calibre 38, com numeração suprimida
– 02 Munições calibre 38
– 02 pedras de aproximadamente 10 G e 76 trouxinhas de Crack
– R$ 15
– 02 rolos de papel filme
– 02 celulares Samsung Duos
– 01 relógio Dourado
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS