Cidade Operária

Suspeitos de assalto são baleados por “Justiceiro”

Polícia é chamada em ocorrência de roubo e encontra dois suspeitos baleados. Um estava no local e o outro foi para o Socorrão II

Duas pessoas foram presas por policial militares do 6º BPM. A dupla é suspeita de envolvimento em assaltos, no bairro da Cidade Operária. De acordo com informações policiais, os PMs foram acionados através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), que informou sobre um a captura de uma pessoa, por populares, e estava sendo agredida por suspeitas da prática de roubo.
Os policiais se deslocaram até a Rua 13, unidade 203, Cidade Operária, e ao chegar no local foi encontrado Robson Albuquerque deitado no chão, ferido na coxa direita por disparo de arma de fogo.
A população informou que ele foi baleado por um indivíduo não identificado, e que este saiu em perseguição ao segundo envolvido no crime de roubo, não conseguindo êxito.
Em seguida recebeu-se a informação de que uma pessoa baleada havia dado entrada no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.
Feito o deslocamento até o hospital, este pessoal foi reconhecido pelas vítimas como sendo participante do roubo ocorrido instantes antes.
As vítimas e os objetos do roubo (dois relógios), foram apresentados no plantão da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), assim como a identificação dos dois suspeitos. A dupla permaneceu no Socorrão II para os cuidados médicos.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS