Preso

Suspeito de homicídio na Cidade Olímpica

Rodrigo dos Santos é suspeito de ter assassinado uma pessoa na madrugada 13 de outubro deste ano, ocorrido em uma residência localizada na Vila Janaína, nas proximidades da Cidade Olímpica

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia da Cidade Olímpica (18º DP), prendeu uma pessoa por homicídio. A prisão se deu após cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Rodrigo Morais dos Santos.
Ele é suspeito de ter assassinado uma pessoa na madrugada 13 de outubro deste ano, ocorrido em uma residência localizada na Vila Janaína, nas proximidades da Cidade Olímpica. A vítima foi Antônio Barbosa de Sousa.
No mesmo caso, o genro da vítima, Luis Fernando Araujo dos Santos, também, foi alvejado no braço, mas se recupera do ferimento.
NO dia 24 de outubro, Rodrigo fora preso, no momento em portava um revólver calibre 38 e ameaçava vizinhos da vítima. Esta arma de fogo fora apreendida e enviada ao Instituto de Criminalística (Icrim) para possa ser confrontada com os projéteis que foram encontrados no local do homicídio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias