Negociação

Sampaio pode perder Diego Silva para Rubro-Negro

Volante Diego Silva acerta com o Sampaio, mas Atlético-GO entra na briga e pode “melar” a renovação com o importante jogador do Tricolor

Um dos principais jogadores do Sampaio Corrêa na campanha do acesso à Série B do Brasileiro parace que entrou em um tipo de “leilão”, pois o Tricolor já tinha anunciado a renovação para 2018, mas o Atlético-GO revelou interesse no atleta e também negocia com ele.
O volante Diego Silva, de 28 anos, foi revelado pelo XV de Piracicaba e passou também por clubes como Flamengo, Guarani, América-RN e Cabofriense, onde disputou 10 jogos em 2017 antes de ir para o Sampaio Corrêa.
O técnico Francisco Diá conta com a presença de Diego na equipe na próxima temporada e a diretoria do Sampaio correu para a renovação com o jogador. Na primeira quinzena de outubro foi anunciado o acerto com Silva, mas no início de novembro o Rubro-Negro goiano entrou na briga para ter o volante no elenco que praticamente cairá para a Série B, pois tem 27 pontos e ocupa a lanterna do Brasileirão.
Além de Diego Silva, a Bolívia fechou a renovação com outros atletas:
– Fredson
– Maracás
– Silas
– César Sampaio
– Fernando Sobral
– Welington Rato
– Reginaldo Júnior
– Uillian
– Marlon
Marlon foi o último atleta do grupo do acesso que renovou com o Tricolor. Ele estava em Curitiba quando fechou a negociação. “Desde quando acabou a Série C, eu frisei para o meu empresário que a preferência era do Sampaio. Foi o que eu queria. Fiquei muito feliz. Pretendo em 2018 honra como vinha honrado a camisa do Sampaio. Me sinto muito à vontade nesse clube. Temos quatro competições para disputar e vamos almejar título conquistas para este ano de 2018”, disse.
O elenco do Sampaio deve iniciar a pré-temporada para 2018, no dia 27 de novembro. Já em janeiro, o Tricolor terá o Maranhense e Copa do Nordeste pela frente. Na sequência as disputas serão na Copa do Brasil e Brasileiro da Série B.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS