Reforço fechado

Sampaio fecha com ex-goleiro do Botafogo-RJ

Após assinar contrato, goleiro Andrey revela a felicidade em vestir a camisa do Sampaio Corrêa na próxima temporada

Ele foi adversário direto do Sampaio na luta por uma vaga na Série B, e um dos protagonistas do último lance do jogo que decidiu o acesso, ao abandonar sua área e se mandar ao ataque para tentar aproveitar o escanteio.

O lance foi afastado pela defensiva boliviana e o goleiro Andrey voltou para Volta Redonda, sem imaginar, que algum tempo depois iria defender justamente o time que o eliminou da competição.

Assim é o mundo da bola. Agora, Andrey é atleta do Sampaio Corrêa e vai defender as cores da Bolívia Querida na temporada de 2018. O contrato foi assinado na noite da última sexta-feira, em São Paulo, onde o gerente de futebol, Luciano Mancha, foi pessoalmente acertar os últimos detalhes da negociação.

Entusiasmado com o novo desafio em sua carreira, Andrey conta os minutos para começar os trabalhos em seu novo clube. “Estou muito feliz com o acerto, de verdade. Uma felicidade que não cabe dentro de mim. Estou contando os segundo para chegar a São Luís, começar a treinar e me preparar para essa temporada que se aproxima. Se Deus quiser, com muitas conquistas”, declarou o novo goleiro boliviano.

Andrey também falou do carinho que tem recebido dos torcedores e a expectativa em vê-los de perto, vibrando no estádio. “Tenho recebido muitas mensagens da torcida, me desejando boas vindas e me desejando sorte com a camisa do Sampaio. Tudo isso me deixa muito feliz, com vontade de me dedicar ainda mais e dar o meu melhor por esta camisa”, afirmou.

Quem é Andrey?
Andrey da Silva Ventura tem 24 anos, 1,90 de altura e 80kg. Foi revelado nas categorias de base do Botafogo e disputou o último Campeonato Brasileiro da Série C pelo Volta Redonda, sendo um dos destaques da equipe.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS