Temporada 2018

Rafael Pernão acerta com o Sampaio Corrêa para 2018

Caso concretizada a negociação, este será o segundo jogador vindo do Volta Redonda para o Sampaio. O primeiro, e já anunciado oficialmente, foi o goleiro Andrey

O Sampaio Corrêa segue reforçando a equipe para a temporada 2018, que será recheada de competições importantes, como Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B do Brasileiro.
Desta forma, a diretoria do clube acertou com o meia-atacante Rafael Pernão, que defendeu o Volta Redonda-RJ na Série C do Brasileiro.
Com 24 anos, Pernão jogou as últimas quatro temporadas em clubes do Rio de Janeiro e Goiás sempre emprestado pelo Tombense-MG. Atuou, além do Volta Redonda, pelo Cabofriense e Madureira, do Rio, e Anápolis, de Goiás.
Caso concretizada a negociação, este será o segundo jogador vindo do Volta Redonda para o Sampaio. O primeiro, e já anunciado oficialmente, foi o goleiro Andrey. Titular na campanha da Série C do Campeonato Brasileiro pela equipe do Rio.
A pré-temporada do Sampaio começa no fim deste mês de novembro. A estreia no Campeonato Maranhense será no dia 21 de janeiro, em São Luís, contra o campeão da Segundinha do Maranhense.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias