Terror do rio

“Piratas” de Barreirinhas detidos pela PM

Polícia Militar prende duas pessoas que roubaram barco, motor, e ainda invadiam as casas dos ribeirinhos colocando terror na comunidade de Vassouras

O Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BpTur) prendeu “Piratas” em Barreirinhas, cidade localizada nos Lençóis Maranhenses. Após denúncias, que dois suspeitos fortemente armados, estavam invadindo residências ribeirinhas, e praticando diversos assaltos, mediante grave violência, os policiais do BPTur, deslocaram para Beira-Rio, onde pegaram um barco a caminho do povoado de Vassouras, em busca dos suspeitos.

Após diligências no povoado Campo Novo, Raimundo Silva Castro, de 21 anos, e Leonardo Silva Castro, de 34 anos, foram encontrados com um barco roubado, junto com os pertences da vítima.

Os dois foram conduzidos e apresentados no Delegacia de Polícia de Barreirinhas, sem lesões corporais, juntamente com parte dos materiais apreendidos.

O barco, o motor e as redes de pesca, não puderam ser apresentados no na delegacia, por falta de meios necessários para o transporte.

Material apreendido
– 1 Um Barco de pesca
– 1 Um motor de barco
– 2 Redes de pesca
– 4 Quatro facões
– 1 Espingarda cal. 20

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias