Tráfico

Homem é preso com 4 armas, carros e 1 kg crack no Cohatrac

Policia prende homem com quatro armas, munição e 1kg de crack, além de dois carros apreendidos, no Cohatrac. A ação aconteceu após denúncias via whatsapp

Durante continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu Elton Nunes Reis, de 34 anos. Ele estava com 1kg de crack.
Durante a operação policial, foram apreendidos dois veículos: sendo um Reanult Logan, de cor branca, e um Kia Cerato, de cor prata. Após uma busca minuciosa no Cerato foram encontradas quatro armas de fogo, sendo três pistolas (PT 840, PT 740 SLIM e PT638) e um revólver (calibre 38 com tambor de 8 tiros), 20 munições, droga e balanças de precisão, material este que estava em um fundo falso no referido veículo. Durante o cerco policial, um suspeito, o qual já está identificado, conseguiu empreender fuga.
A operação deflagrada foi decorrente de denúncia, via aplicativo whatsapp, dando conta que o Elton estava distribuindo drogas no Cohatrac. Diante dos fatos, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas.
Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, o mesmo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias