Alcântara

FAB oferece emprego na Base de Lançamento

Os candidatos irão servir no Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Grupamento de Apoio de Alcântara (GAP-AK) e no Esquadrão de Saúde de Alcântara (ES-AK)

A Aeronáutica abriu as inscrições para o Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados (QOCon). As vagas são para cidadãos brasileiros de ambos os sexos, que tenham interesse em prestar Serviço Militar Temporário, que possuam menos de 45 anos de idade em 2018, que possuam graduação de nível superior na área oferecida e o registro no respectivo conselho profissional, exceto para as especialidades Análise de Sistemas e Serviços Jurídicos.

Os candidatos irão servir no Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Grupamento de Apoio de Alcântara (GAP-AK) e no Esquadrão de Saúde de Alcântara (ES-AK), as organizações militares da Força Aérea Brasileira (FAB), situadas em Alcântara e São Luís. Ao todo, estão sendo oferecidas 17 vagas, nas áreas: Administração (01), Análise de Sistemas (01), Engenharia Civil (02), Engenharia Elétrica (01), Engenharia Mecânica (01), Engenharia de Telecomunicações (01), Nutrição (01), Serviços Jurídicos (01), Clínica Médica (01), Ginecologia e Obstetrícia (01), Oftalmologia (01), Otorrinolaringologia (01), Ortopedia (01), Pediatria (01), Psiquiatria (01) e Endodontia (01).

Os interessados em prestar o serviço militar temporário podem realizar as inscrições entre o período de 13 a 24 de novembro de 2017. O candidato deverá entregar, pessoalmente ou por intermédio de procurador, seu Requerimento de Inscrição e a documentação para a Avaliação Curricular no Escritório de São Luís (ESL) do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), situado no bairro Tirirical, próximo ao Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís. Posteriormente, deverá efetuar a entrega dos exames, avaliações e laudos médicos e, após aprovação na Inspeção de Saúde, participar da concentração final e habilitação à incorporação para início dos estágios.

Os candidatos que atendam às condições e às normas estabelecidas no Aviso de Convocação e classificadas dentro do número de vagas passarão por um estágio inicial de adaptação à vida militar. O Estágio de Adaptação e Serviço (EAS) e o Estágio de Adaptação Técnico (EAT) são realizados em três fases. Na primeira fase, em 60 dias corridos após a incorporação, serão declarados Aspirantes-a-Oficial . Após seis meses, na última fase dos respectivos estágios, serão promovidos ao posto de Segundo-Tenente e incluídos no Quadro de Oficiais da Reserva de Segunda Classe Convocados (QOCon) da FAB. Para mais informações visite o endereço http://www.selecaodetemporarios.fab.mil.br ou (98) 3311-9284/ 9844.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS