Brutalidade

Dupla rouba moto e mata uma pessoa

Eles furtaram uma motocicleta e durante a fuga atropelaram e mataram Raimundo Nilson dos Santos Pereira, de 35 anos. A motocicleta foi localizada escondida no interior de uma residência

Duas pessoas, identificadas como Jefferson dos Santos Nascimento, mais conhecido como “Grilão”, de 24 anos, e Inácio Spindola da Silva Neto, o “Cadiol”, de 22 anos, foram presas pelos crimes de homicídio culposo e furto qualificado. O caso aconteceu em Araioses.

Eles furtaram uma motocicleta e durante a fuga atropelaram e mataram Raimundo Nilson dos Santos Pereira, de 35 anos. A motocicleta foi localizada escondida no interior da residência de Grilão e após os procedimentos legais, já foi devidamente restituída ao proprietário.

Ambos os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado e Cadiol também foi autuado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. Os autores do crime permanecem custodiados na Delegacia de Araioses à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS