João Paulo

Dupla assalta policial militar e leva chumbo grosso

Dupla vai assaltar vítima, mas escolhe errado e policial militar cai de bala nos suspeitos. Um morre no local e outro vai parar no hospital. O caso aconteceu no João Paulo

Uma tentativa de assalto acabou com morte de um suspeito e outro baleado. A vítima do crime seria um tenente da Polícia Militar, na Rua Agustinho Torres, no bairro do João Paulo.

Os dois homens tentaram assaltar uma pessoa, mas não sabiam que a vítima se tratava de um PM, que reagiu baleando os dois suspeitos, sendo que um deles morreu ainda no local.

A dupla estava em uma moto e armados, com um revólver calibre 32 com uma munição intacta e um simulacro de arma de fogo. Com os assaltantes a polícia ainda apreendeu dois cordões dourados, um celular e a chave da moto.

A ocorrência foi atendida por policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), e contou com o apoio de policiais do Grupo Tático Móvel (GTM) e do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM).

A polícia prestou socorro ao suspeito que foi baleado e o encaminhou ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, localizado no Centro da cidade. Até o fechamento desta edição, ainda não se tinha informações do estado de saúde do baleado.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS