Pré-temporada

Diretoria do Moto Club visita Pinheiro e Enzo Park

A pré-temporada do Papão inicia dia 1º de dezembro e vai até dia 17, quando os jogadores retornam para São Luís. A apresentação no Centro de Treinamento Pereira dos Santos será no dia 19

Esta sexta-feira, dia 17 de novembro, marcará um novo momento para o Moto Club, onde uma festa de lançamento do planejamento 2018 apresentará o grupo de jogadores que disputará a temporada do ano que vem, além do novo material esportivo que o Papão utilizará no Campeonato Estadual e Série D do Brasileiro.

Mas a diretoria e comissão técnica continuam trabalhando a todo vapor, pois no dia 1º de dezembro, os jogadores do Rubro-Negro maranhense embarcam para a cidade de Pinheiro onde vão fazer a pré-temporada no Enzo Park, onde será oferecida toda a estrutura necessária para o clube e jogadores motenses, com serviço de hotel, campo e outros. A preparação física será realizada na Academia Bem Estar, também parceira do Papão do Norte. A Prefeitura da cidade também fechou parceria com a agremiação, onde vai ser responsável por toda a logística necessária no município.

O diretor de futebol, Daniel Menezes, viajou acompanhado do técnico Marcinho Guerreiro, do preparador físico Fábio Nogueira e do supervisor técnico Zé Rui, para visitar as instalações do Enzo Park, campo de treino e academia. “A cidade receberá o Moto Club de braços abertos. O Enzo Park tem uma estrutura capaz de suprir, com excelência, todas as necessidades do Papão do Norte. Pinheiro é uma cidade grande da Baixada Maranhense que respira o futebol. Aqui estamos em boas mãos”, revelou Daniel Menezes, diretor de futebol do Moto Club.

A pré-temporada do Papão inicia dia 1º de dezembro e vai até dia 17, quando os jogadores retornam para São Luís. A apresentação no Centro de Treinamento Pereira dos Santos será no dia 19.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias