Maiobão

Corpo de Allana Ludmila é encontrado com sinais de violência

A garotinha estava desaparecida desde a última quarta-feira (1º), quando a mãe da criança teria saído para uma entrevista de emprego. Ao chegar em casa, a menina não estava

O desaparecimento da menina Allana Ludmila Borges Pereira, de 10 anos, infelizmente terminou da forma mais trágica. Ela foi encontrada morta e enterrada em uma cova rasa, no quintal da casa que morava com a mãe. Um forte odor na residência foi o fato determinante para o cadáver ser encontrado.

A garotinha estava desaparecida desde a última quarta-feira (1º), quando a mãe da criança teria saído para uma entrevista de emprego. Ao chegar em casa, a menina não estava. Desde a quarta, buscas estavam sendo feitas, e a polícia já tinha um suspeito, que seria o ex-padastro da menina. Muitas pessoas estiveram no local do crime, pois a comoção era grande.

A menina estava enterrada no fundo do quintal da casa da mãe, na Avenida 8, do Maiobão, em Paço do Lumiar. A menina estava embaixo de cacos de telha. As primeiras investigações apontam para que o crime tenha sido cometido na quarta-feira.

Uma mochila da menina foi encontrada nas proximidades da casa de Alanna Ludmila, e segundo a polícia seria apenas para despistar o crime.

IML

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) chegam ao local por volta das 10h15 para recolher o corpo da menina. Um saco foi encontrado na cabeça da menina, e o corpo apresentava sinais de violência.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS