São Raimundo

Cinco suspeitos de execução e sequestro são presos na capital

Eles estariam envolvidos em um crime de homicídio e sequestro, que aconteceu na última sexta-feira.  A vítima do homicídio foi identificada como Wellington Carlos, morta no bairro do São Raimundo

Uma ação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), após rápida investigação, realizou a prisão em flagrante de cinco pessoas suspeitas de integrarem uma facção criminosa com atuação em São Luís.

Eles estariam envolvidos em um crime de homicídio e sequestro, que aconteceu na última sexta-feira.  A vítima do homicídio foi identificada como Wellington Carlos de Jesus Costa, de 40 anos. Ele foi executado com vários tiros dentro da própria casa, no bairro do São Raimundo. Além do assassinato, os suspeitos ainda sequestraram um adolescente portador de necessidades especiais.

Após investigação realizada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado da Seic, foram capturados Mauro Campos Alves Neto, o “Maurinho”, de 24 anos, Moisias Tobias Silva Reis, o “Zico”, de 40 anos, Tailson dos Santos Silva, o “Romano”, de 21 anos, Roseilton de Jesus Saraiva, o “Carioca”, de 32 anos, e Taize Tobias Silva, de 25 anos.

As investigações apontam os cinco com como lideranças de uma das facções criminosas atuantes naquela localidade, sendo que Maurinho e Carioca possuem extensa ficha criminal por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS