Maranhão

Abertas inscrições para seletivo da saúde

Governo do Maranhão abre inscrições para seletivo com 46 vagas para auditor em saúde. Os salário são de 4,9 mil e o prazo vai até dia 10 de novembro

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), inicia as inscrições para o processo seletivo com 46 vagas para auditor em saúde. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 10 de novembro, exclusivamente pela internet, no link http://sistemas.saude.ma.gov.br/ses/auditoria/_info/index.html, até as 23h59 (horário local). O salário é de R$ 4.937.

O cargo de auditor em saúde exige ensino superior em:
– Ciência Contábil
– Administração
– Administração Hospitalar
– Economia
– Direito
– Medicina
– Odontologia
– Enfermagem
– Fisioterapia
– Psicologia
– Nutrição
– Terapia Ocupacional
– Fonoaudiologia
– Farmácia
– Biomedicina

Outros curso superior também podem concorrer, desde que seja comprovada pós-graduação na área de Auditoria. “O candidato tem que ter atenção se atende o perfil dos cursos publicados na portaria e se for de outro curso que não consta na publicação vai ter que possuir obrigatoriamente especialização em auditoria para poder concorrer a uma das vagas. Além disso, pedimos atenção ao preenchimento do formulário, porque é a partir dos dados informados nele que serão feitos todos os critérios de avaliação”, orientou Maiara Lena da Silva Nunes, secretária adjunta de Administração da SES e presidente da Comissão Organizadora e Avaliadora do seletivo.

As oportunidades são para as regiões de:
– São Luís
– Rosário
– Itapecuru
– Chapadinha
– Codó
– Pinheiro
– Viana
– Timon
– Santa Inês
– Zé Doca
– Açailândia
– Imperatriz
– Balsas
– São João dos Patos
– Presidente Dutra
– Pedreiras
– Barra do Corda
– Bacabal
– Caxias

Os candidatos deverão se inscrever para apenas um cargo e a localidade de inscrição realizada por ele se vinculará ao exercício do mesmo, não podendo ser alterado posteriormente. Quem for aprovado precisa entregar os documentos descritos na Portaria/SES n.º 759, publicada no Diário Oficial do Poder Executivo do Maranhão de 27 de outubro de 2017.

Critérios de seleção
A seleção será composta por duas etapas com convocação exclusivamente por meio eletrônico. A primeira etapa corresponde à análise inicial de currículo que será preenchido no ato da inscrição e busca selecionar cinco vezes o número de vagas disponíveis.

Os candidatos serão avaliados de acordo com o grau de compatibilidade das experiências profissionais com as exigências do cargo, seguindo como critério as especializações de cada um tendo como base pontuação de 5 a 10 pontos.

Em caso de empate na primeira etapa, o candidato com maior pontuação por título, maior idade e menor número de inscrição avançam para a próxima fase do processo seletivo. Na segunda e última etapa, os candidatos serão submetidos à entrevista técnica.

CRONOGRAMA DO SELETIVO
– Período de inscrição
1º a 10 de novembro de 2017
– Lista de classificados e agendamento de entrevistas
14 de novembro de 2017
– Entrevista e apresentação dos certificados de formação e cursos complementares
20 a 28 de novembro de 2017
– Publicação dos aprovados
30 de novembro de 2017
– Apresentação da documentação dos aprovados
1º a 8 de dezembro de 2017

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS