Violência

5 pessoas são assassinadas em menos de 24h em São Luís

Cinco pessoas são mortas em menos de 24 horas na Grande Ilha de São Luís. Entre os crimes dois feminicídios foram registrados

Um dia de violência! Assim podemos dizer o que aconteceu entre às 7h35 da última quinta-feira (16) e às 6h desta sexta-feira (17), onde cinco pessoas foram assassinadas a tiros e facadas. As vítimas todas eram do sexo masculino e tinham idade entre 15 e 62 anos.
Entre os crimes foram registrados dois feminicídio, sendo um na Vila dos Nobres, região do bairro do Coroadinho, e outro no Conjunto Alexandra Tavares. O da Vila dos Nobres foi a morte que abriu o dia violento. A vítima foi identificada como Domingas Ladiele Sousa Maciel, de 33 anos, morta a facadas dentro da casa onde morava.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro, com quem teria tido um relacionamento por 16 anos. Eles estariam separados há três meses e o homem não aceitava o fim, matando a vítima a facadas na manhã de quinta. O suspeito fugiu após o crime e, até o fechamento desta edição, ainda não tinha sido preso.
O segundo assassinato foi na Vila Samara. Um adolescente de 15 anos foi baleado, por volta das 14h. O rapaz ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resitiu aos ferimentos.
cerca de 24 minutos após a morte do garoto de 15 anos, mais uma mulher foi assassinada. Maria do Nascimento Góes Freitas, de 49 anos morreu após ser atingida a facadas.
Por volta das 20h30, Edmilson Nunes Pereira, de 32 anos, foi morto a tiros na vila São Sebastião, também região do Coroadinho. O crime foi o quarto homicídio do dia.
Já nas primeiras horas da manhã da sexta-feira (17), um homem de 62 anos foi assassinado a tiros na Vila Embratel, região Itaqui-Bacanga. Joselino dos Passos morreu após ser baleado às 6h.
Com esses casos, somam-se 28 homicídio nos primeiros 17 dias de novembro, além de uma lesão corporal seguida de morte e dois latrocínios, totalizando 31 mortes violentas na região metropolitana de São Luís, neste curto espaço de tempo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias