Fuga maluca

Suspeitos de assalto batem em poste durante perseguição

Perseguição policial termina com acidente e feridos, no Outeiro da Cruz. Os suspeitos estavam com arma e objetos que podem ter sido tomados de assalto

Dois homens, não identificados até o fechamento desta edição, se deram mal, na manhã dessa segunda-feira (16). A dupla, que estava nas proximidades do Viaduto do Café, no Outeiro da Cruz, apresentaram atitude suspeita e foram interceptados pela equipe de militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam).

Negando a parada feita pela guarnição policial foi então dada início uma perseguição, mas a dupla que não conseguiu ir muito longe. Metros depois eles acabaram colidindo com um poste de energia. Ambos ficaram desacordado e cairam em solo de via pública. O condutor da motocicleta foi o que ficou mais ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Doutor Clementino Moura, o Socorrão II. Já ogarupa, em estado mais estável para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

Com a dupla foi encontrada um revólver calibre 38 e vários pertences possivelmente tomado de roubo. Ao receberem alta a dupla será encaminhada a delegacia responsável para serem tomadas as medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS