Santo Antônio

Suspeito de integrar facção criminosa é detido

Integrante de facção criminosa é preso no bairro Santo Antônio. A captura dele foi em virtude de cumprimento de prisão por sentença penal condenatória por prática de crime de roubo majorado

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou a prisão de Alef Santos Gomes, de 23 anos, no bairro Santo Antônio, em São Luís.

A captura dele foi em virtude de cumprimento de prisão por sentença penal condenatória por prática de crime de roubo majorado, expedido pela 1ª Vara Criminal de São Luís.

A prisão ocorreu após denúncia anônima, via aplicativo whatsaap, que dava conta que Alef encontrava-se nas proximidades de sua residência, momento em que foi efetuada a sua prisão.

Após a ação, o suspeito, que admitiu ser integrante de facção criminosa, foi encaminhado à sede da Senarc, onde foram tomadas as providências necessárias junto ao Poder Judiciário.

Em seguida, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias