Fraudes

Suspeito de crimes na capital é preso pela DRFV

Thalys Thierry Lago Mesquita, suspeito de integrar uma quadrilha que aplicava fraudes em São Luís. A quadrilha já vem sendo investigada desde o mês de junho

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), conseguiu efetuar o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra Thalys Thierry Lago Mesquita, suspeito de integrar uma quadrilha que aplicava fraudes em São Luís.

O mandado de prisão foi expedido pela Central de Inquéritos da capital, pois investigações coordenadas pela Polícia Civil indicam que o suspeito seja integrante de uma associação criminosa, onde se passavam por oficiais de justiça, sempre apresentando falsos mandados de busca e apreensão com a intenção de subtrair os veículos das vítimas.

A quadrilha já vem sendo investigada desde o mês de junho. Em setembro, uma equipe da DRFV, conseguiu executar a prisão de Uruan Guaçu Cordeiro de Melo, suspeito de participar das ações criminosas do bando.

De acordo com o delegado Fernando Guedes, Thalys estava foragido e foi capturado no município de Rosário durante uma ação policial da DRFV e do Serviço de Inteligência do Choque. Depois de apresentado à sede da DRFV, em São Luís, o mesmo foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de Pedrinhas (COCTS).

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS